NOTÍCIAS

Motorista morre após perder controle de caminhão e invadir casa em São Gotardo


Um homem de 56 anos morreu na tarde de terça-feira (15) depois de ter perdido o controle do caminhão que dirigia e invadir uma casa no Bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo. No momento do acidente, o morador da residência estava no quintal nos fundos do terreno e não ficou ferido.

O caso ocorreu na Rua João de Souza. Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) que viu quando o caminhão desceu desgovernado pela Rua São Pedro, passou por um quebra-molas e, ao tentar fazer uma curva, atingiu o muro da casa.

Com o impacto, o portão da garagem foi derrubado, e o carro que estava lá dentro foi completamente danificado. A laje e o telhado da residência também foram comprometidos.

Entulho de casa atingida por caminhão em São Gotardo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Entulho de casa atingida por caminhão em São Gotardo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Equipes de resgate foram acionadas para tentar socorrer o motorista, que foi parar debaixo do caminhão, mas ele já estava sem vida quando os profissionais chegaram. Ainda segundo a PM, a vítima não tinha habilitação para dirigir veículos de grande porte. O corpo já foi liberado para os familiares.

Segundo a PM, a suspeita é de que os freios do veículo tenham falhado. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?