NOTÍCIAS

Nova mesa diretora será votada na próxima reunião da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Rio Paranaíba votará na próxima terça-feira (21), a nova mesa diretora da casa para o ano de 2022. Foi protocolada somente uma chapa que está composta pelo vereador José Efigênio (PL) como presidente e o vereador Matheus Júnior (PSDB) como vice-presidente.

O atual presidente do legislativo rio paranaibano, Nilton Boaventura (PL), comandará a reunião do ano e deverá ser o próximo primeiro secretário. A vereadora Lóren Luiza (PSDB), passará a ser a segunda secretária.

Além da votação da nova mesa diretora, ainda está em pauta alguns Projetos de Lei que denomina vias públicas da cidade de autoria dos vereadores Nilton, José Efigênio e Lóren. Também estará em apresentação e em primeira discussão, a PL 40/2021 de autoria do Poder Executivo em que autoriza a doação de um veículo à Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta.

Há também duas indicações de autoria do vereador Nilton, sendo que a primeira solicita que seja criada a Sala Mineira do Empreendedor no município e a outra solicitando a criação de laboratórios de informática nos distritos de Chaves, Abaeté dos Mendes e na comunidade de Guarda dos Ferreiros, inclusive com cursos para toda população.

Os parlamentares também devem votar a moção de pesar 58/2021, manifestando pesar pelo falecimento da servidora pública Lilia Cristina Galvão Barbosa ocorrido na última semana. A presidente da AVARP, Mariele Silva está inscrita como oradora do dia.

A reunião acontecerá Às 18h30 no plenário da casa legislativa às 18h30 e sempre é transmitida ao vivo pela Rádio Paranaíba FM.




19/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?