NOTÍCIAS

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas e receptação em Rio Paranaíba

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar Rodoviária nesta segunda-feira (22), na MG 230 em Rio Paranaíba por tráfico de drogas e receptação. De acordo com as informações, o motorista de 42 anos, identificado como G. de M.C, foi abordado um Fiat/Pálio com placas de Brasília com outros três passageiros com idades entre 19 e 29 anos.

Durante a abordagem, os policiais visualizaram sinais de nervosismo e temor pela ação policial, sendo então procedida a busca no interior do carro. Abaixo do banco do passageiro, do lado direito, foi localizada uma barra prensada de substância análoga à maconha, além de papel filme utilizado para embalo e anotações que sugerem o tráfico ilícito de entorpecentes.

Os passageiros foram identificados como sendo: L.L. de O., de 29 anos; B.H. de O.S., 22 anos e L.A.R., de 19 anos. Nenhum dos quatro ocupantes do veículo assumiram a propriedade da droga e nem dos materiais apreendidos.

Com isso também foram realizadas buscas nas casas apontadas pelos autores, sendo que uma delas, foram localizados diversos materiais possivelmente vindos de furtos praticados em Rio Paranaíba. Diante dos fatos, os quatros ocupantes do veículo foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Patos de Minas, sendo apreendida uma barra prensada de maconha; um celular, materiais e anotações de tráfico e materiais, possivelmente oriundos de furtos.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG, por estar com o licenciamento irregular, além de serem lavrados dois AINA’s.




23/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?