NOTÍCIAS

Taylor Swift lança o aguardado curta-metragem de “All Too Well”

Com quase 15 minutos de duração, o vídeo foi escrito e dirigido pela artista, que também atua na produção!

Conforme prometido, a cantora Taylor Swift lançou na noite desta sexta-feira (12) em seu canal oficial no YouTube o curta-metragem de “All Too Well“, faixa presente nas duas versões do álbum “Red“. Com quase 15 minutos de duração, o vídeo foi escrito e dirigido pela artista, que também atua na produção ao lado de Sadie Sink e Dylan O’Brien.

Apesar de não dizer oficialmente, o curta retrata o relacionamento de Taylor e o ator Jake Gyllenhaal, que durou apenas três meses no ano de 2010. Assista ao vídeo abaixo:

Em apenas uma hora, o curta-metragem de “All Too Well” ultrapassou 1.4 milhões de visualizações. Sucesso, hein?

Taylor Swift conta como surgiu a versão de 10 minutos de “All Too Well”

O álbum “Red (Taylor’s Version)” está entre nós! Na noite de quinta-feira (11) Taylor Swift já começou sua maratona de divulgação e foi convidada do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela falou que a música que ela está mais animada é a “Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.versão de 10 minutos de “All Too Well“. Na entrevista, ela contou toda a história por trás dessa versão.

Fonte: Portal Pop Line


12/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?