NOTÍCIAS

Trânsito é parcialmente interditado após deslizamento de terra na BR-164 em Serra do Salitre

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a queda ocorreu após fortes chuvas dos últimos dias na região. A corporação explicou ainda que a mesma situação aconteceu no trevo de acesso a Comunidade de Abacaxis, também no sentido da BR-146.

De acordo com a polícia, a Prefeitura de Serra do Salitre realizou contato com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pelo trecho, para resolver a situação.

Em nota, o Executivo afirmou que “realizou o contato com o órgão para resolver parcialmente a situação, mas que em resposta não houve autorização”.

Trânsito é parcialmente interditado após deslizamento de terra na BR-164 em Serra do Salitre

Deslizamento de terra é registrado na BR-164 em Serra do Salitre — Foto: PMRv/Divulgação

Confira a Nota Emitida pela Prefeitura de Serra do Salitre!

O Município de Serra do Salitre informa que as vias de acesso a BR-146 – sentido o Distrito de Catiara (Serra da Catiara) estão intransitáveis!

A situação se encontra em decorrência das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, onde o deslizamento de terra na área desencadeou o acesso as pistas.

A mesma situação ocorre também no trevo de acesso a Comunidade de Abacaxis, também no sentido da BR-146. Desta forma, as condições não estão favoráveis para o trânsito!

Diante disso, a Prefeitura de Serra do Salitre no intuito de resolver parcialmente a situação, realizou contato com DNIT para poder realizar pelo menos a desobstrução das vias. Em resposta, o órgão não autorizou a intervenção, ressaltando que a responsabilidade é do DNIT, não podendo ocorrer qualquer intervenção por parte do município – informando ainda que as vias se encontram em monitoramento.

Prefeitura de Serra do Salitre.

Fonte: G1


21/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?