NOTÍCIAS

Três suspeitos de matar homem no Bairro Novo Mundo são presos em Uberlândia


Foram presos um jovem de 29 anos e 2 homens, de 36, que mantinham parceria de serviços na oficina. Eles são suspeitos de planejar e executar o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi o responsável por avisar os demais suspeitos quando ela chegasse até o galpão. Já um dos homens levou o outro envolvido até o local para realizar os disparos.

“O responsável por avisar os demais estava na oficina e informou quando a vítima chegou. Um dos homens, que já tinha tido desentendimento com o dono do galpão em razão de compra e venda de um imóvel levou o terceiro para executar a vítima”, afirmou o delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão.

Segundo a investigação, o crime era planejado desde o fim de 2021 devido a desavenças com o proprietário do galpão por negócios relacionados à prestação de serviços na oficina e a negociação de um imóvel. Em março de 2022, João Batista matou os cães de um dos suspeitos, alegando que os animais estavam comendo as galinhas dele. “Tão logo a vítima veio a falecer, o autor foi retirado do local”, disse o delegado.

O jovem chegou a ser preso em flagrante no dia do crime, mas decisão judicial retirou o flagrante, libertando ele. Ainda conforme Brandão, os 3 envolvidos participaram diretamente no homicídio dividindo as ações

“As nossas investigações continuam, pois queremos detalhar a participação de cada um, bem como o modus operandi, toda a mecânica e os reais motivos que levaram ao homicídio”, concluiu.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?