NOTÍCIAS

Veja a Revista Extensão e Cultura do campus da UFV em Rio Paranaíba deste mês

Foi lançada mais uma da edição da Revista Extensão e Cultura do campus da UFV em Rio Paranaíba. Nesta edição, o informativo traz uma série de conteúdos interessantes, como um apanhado de algumas das ações em comemoração ao aniversário de 15 anos de criação do Campus UFV Rio Paranaíba e homenagens com participações especiais em virtude de datas importantes do mês de agosto.
A seção Destaques contém matérias sobre o Dia do Nutricionista; a Revista 15 Anos da UFV Campus Rio Paranaíba; o Concurso de Redação: 15 Anos da UFV CRP; o Empréstimo de Equipamentos no Período Remoto e a Armadilha Biodegradável como Alternativa para o Controle da Broca do Café. Na seção Entrevista o Professor Fábio André Teixeira apresenta o projeto Educação Financeira.
No Depoimento com ex-aluno, o Nutricionista Márlon Martins Moreira, egresso da primeira turma do curso de Nutrição da UFV CRP, discorre sobre as suas experiências acadêmicas e profissionais. Em História, Cultura e Memória, Jeremias Brasileiro apresenta o texto: Irmandade de Saberes e Sabores: Um Patrimônio Afro-Brasileiro. A seção Fala Comunidade traz depoimentos de discentes sobre as suas experiências como alunos da UFV CRP e homenagens ao Dia do Estudante e ao Dia dos Pais.
Em seguida, a Agenda destaca algumas das datas comemorativas do mês de agosto, e o Movimento (A)colher, que convida para a roda de Terapia Comunitária Integrativa. Na Seção Fica a Dica há a indicação do Aplicativo Notion, uma ferramenta bastante interessante para auxiliar na organização dos estudos e outras atividades, e a publicação de uma das Tiras do Armandinho e de um Cartão Pedagógico.
Reiteramos nossas homenagens ao Campus UFV Rio Paranaíba pelos seus 15 anos e a todos que contribuíram para edificar essa história! Boa leitura! Estamos à disposição para divulgar as atividades das áreas de Extensão e Cultura, contate-nos pelo email: revistaextensaoeculturaemfoco@ufv.br.
Informações quanto ao conteúdo, normas para publicação e edições estão disponíveis na página da Revista Extensão e Cultura em Foco, e pode ser acessadas pelo endereço: https://revistaextensaoeculturaemfoco.crp.ufv.br/



03/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?