NOTÍCIAS

Condutora sofre fratura no nariz após perder o controle do carro em curva na MG 230

Uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida após perder o controle da direção em uma curva na MG 230 em Rio Paranaíba na madrugada deste sábado (17). De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais foram acionados pelo Pelotão de Rio Paranaíba, onde os mesmo receberam a informação sobre o ocorrido por volta das 02h.

Ao chegarem no local indicado no km 25, perceberam que havia de sinais de choque mecânico contra o guard rail dos dois lados da pista em uma curva sinuosa. Em seguida os policiais deslocaram até o Hospital de Rio Paranaíba e encontraram a condutora/vítima identificada como A.M.M. de O., de 42 anos. Ela não apresentava sinais notórios de ter feito uso de bebida alcoólica ou substância psicoativa.

Ela relatou que deslocava de Serra do Salitre para Rio Paranaíba durante a madrugada sozinha, quando ao entrar na referida curva bastante fechada, acabou perdendo o controle do veículo e bateu contra o guard rail no sentido crescente e, depois, contra a defesa metálica no outro lado da pista.

A condutora sofreu uma fratura no nariz, com perda óssea, sendo socorrida até o Pronto Socorro. Ela aguardava transferência para outra unidade hospitalar para passar por cirurgia. Ela é devidamente habilitada e o veículo estava com licenciamento regular, sendo liberado para ser retirado por um guincho.




18/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?