NOTÍCIAS

Confira as principais ocorrências registradas pela Polícia Militar em Rio Paranaíba nesta terça-feira

A Polícia Militar teve muito trabalho nesta terça-feira (07), feriado do aniversário de emancipação político-administrativa de Rio Paranaíba. O primeiro destaque foi que um motorista foi preso por embriaguez ao volante. De acordo com as informações, os policiais estavam fazendo o patrulhamento quando abordaram um veículo em via pública, que estava sendo conduzido em zique-zaque. Foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado apontou a embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil por dirigir sob influência de álcool.

O segundo destaque, foi que a Polícia Militar encaminhou para o Hospital Municipal uma mulher que havia sido agredida pelo marido em Rio Paranaíba. Segundo as informações, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra uma mulher. Em relatos à PM, a mulher disse que o autor que é o seu marido, havia ingerido bebida alcóolica e, em razão de uma discussão, ele a teria agredido fisicamente. As agressões foram cessadas por terceiros que estavam no local e impediram que a prática delitiva continuasse. O autor não foi localizado e a vítima foi levada para o Hospital Municipal, sendo constatado ferimentos leves. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil.

Por fim, um homem com possível distúrbio mental foi levado para o hospital municipal após ser flagrado danificando bens particulares em via pública. Segundo as informações, após serem acionados por populares, os policiais militares encontraram o indivíduo em via pública e o levaram para o pronto socorro. As vítimas não quiserem dar prosseguimento nas providências contra o indivíduo e, por este motivo, o homem não foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.




08/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?