NOTÍCIAS

Confira o boletim epidemiológico da covid-19, desta sexta-feira dia 13

Mesmo com o avanço da vacinação, o número de casos da covid-19 em Rio Paranaíba voltou a assombrar conforme mostram os dados divulgados no boletim epidemiológico desta sexta-feira (13). Conforme as informações, a equipe de saúde monitora 07 pacientes que estão se recuperando da doença em suas casas.

Com isso, o município já registrou até o momento, 2.501 casos positivos da covid-19 e destacou 4.529 exames que testaram negativo para a doença. Não nenhuma pessoa aguardando o resultado ou mesmo internada. O Governo do Estado confirmou, desde o início da pandemia em março de 2020, 37 óbitos em decorrência do novo coronavírus em Rio Paranaíba.

Os dados epidemiológicos da comunidade de Guarda dos Ferreiros permanecem sem alteração, com o registro de 506 casos da doença.

É necessário ressaltar, no entanto, que aquelas pessoas que ainda não se vacinaram ou estão com a segunda dose atrasadas, poderão procurar as Unidades Básicas de Saúde para se imunizarem portando consigo o cartão de vacinas e um documento com foto. As pessoas com 60 anos ou mais já podem vacinar com a quarta dose, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Texto: Gilberto Martins


14/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?