NOTÍCIAS

Dois homicídios são registrados em menos de 4 dias em Paracatu


Dois homicídios foram registrados durante o feriado de carnaval em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo divulgação da Polícia Militar (PM) nesta quinta (3), os crimes ocorreram no último domingo (27) e quarta-feira (2). (Veja abaixo mais informações sobre as ocorrências).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam no domingo informações de que uma pessoa, do sexo masculino e de idade não divulgada, havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo no Centro e levada para o Hospital Municipal.

A vítima não resistiu aos ferimentos na cabeça, tórax e braço e morreu na unidade de saúde. Aos policiais, uma testemunha relatou que a pessoa foi alvejada enquanto estava no carro dela por um indivíduo. Antes do crime, eles discutiram.

Conforme a PM, a vítima e o autor do crime têm várias passagens policiais. Ninguém foi preso.

Garoto de 16 anos é morto

Um garoto de 16 anos foi morto a tiros na quarta-feira no Bairro Sarah Kubitschek. Segundo a corporação, os militares foram até a Rua H e informados de que o adolescente tinha sido socorrido por populares até o Hospital Municipal após ser atingido por dois disparos de arma de fogo.

Em depoimento, uma testemunha informou que a vítima visitava um outro adolescente no local. Em determinado momento, ela ouviu um barulho.

Na ocasião, o garoto foi alvejado no ombro e na bochecha, levado para o bloco cirúrgico da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi detido até a última atualização desta matéria. Os dois casos serão encaminhados para a Polícia Civil para investigação.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


03/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?