NOTÍCIAS

Festival Festeja aposta em linha mais pop, mas sem esquecer o Sertanejo

No próximo sábado (11) o festival Festeja vai reunir grandes nomes do sertanejo no Parque Olímpico no Rio de Janeiro.  De acordo com site, nomes como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no evento.

Imagem: Divulgação

“O Festeja sempre convidou os segmentos regionais referência para o Line up. Funk e pagode e samba no Rio e São Paulo, forró e axé no Nordeste. Esse ano a proposta é que o Festeja fique ainda mais pop. A proposta de trazer a marca Amstel tem a ver com isso”, conta Alexandre Wesley, diretor de shows e festivais da gravadora.

O diretor dos shows ressalta ainda a satisfação da equipe da Som Livre em conseguir colocar de volta entre as atrações a dupla Jorge e Mateus, que não se apresentava desde 2013 no festival: “Foi muito legal a gente ter conseguido colocá-los no line up, justamente na edição de volta pós-pandemia. Para a gente é uma honra tê-los. Eles são uns dos principais artistas da Som Livre”.

Os ingressos podem ser adquiridos através de sites selecionados na internet e o público pode optar entre a pista normal e a premium, que fica mais perto do palco. Os portões abrem às 15h30 e o último show terminará por volta das quatro da manhã.

Fonte: Metropolitana


10/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?