NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros em Prata


Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na noite da última terça-feira (29), na região conhecida como Chácaras Boas Novas, em Prata. Segundo a Polícia Militar, outro homem, de 38 anos, que havia sido alvejado pela vítima em janeiro, chegou a ser detido como suspeito, mas foi liberado por falta de provas.

De acordo com a PM, o corpo do rapaz foi encontrado caído no chão, com três perfurações no lado esquerdo do tórax, uma no peito e outra no pescoço. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito.

Durante as buscas pelo autor do homicídio, conhecidos da vítima apontaram o homem de 38 anos como suspeito. Ele foi detido, mas não teve a prisão ratificada por falta de provas e acabou liberado. Na casa dele, foram localizadas 1 pequena bucha de maconha e 1 balança de precisão, que foram apreendidos.

Já na casa da vítima, foram encontrados 1 revólver, 8 munições, 1 tablete de maconha, 1 papilote de cocaína e outros objetos. O material também foi recolhido pelos policiais.

Ainda segundo a PM, o caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para apurar o caso. Com isso, o g1 procurou a corporação para saber qual o andamento das investigações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


31/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?