NOTÍCIAS

Jovem é encontrado morto no Parque do Mocambo em Patos de Minas; suspeita é de latrocínio


Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro do Parque do Mocambo, em Patos de Minas, na manhã deste sábado (28). O corpo estava com diversas marcas de facadas no rosto e no pescoço. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que tenha ocorrido latrocínio.

A vítima foi encontrada por uma vigilante perto de um pequeno lago do parque. Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, a pochete e o celular do jovem não foram encontrados no local, o que é um indício de que houve roubo antes da morte.

Ainda conforme o delegado, dois suspeitos de terem cometido o crime já foram identificados a partir de imagens de câmeras de segurança e de outros elementos encontrados no local.

“Esperamos prendê-los, se não na data de hoje, posteriormente, no decorrer das investigações. Isso, caso eles não se apresentem na delegacia para relatar o que ocorreu”, afirmou Sampaio.

A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois será liberado para a família.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?