NOTÍCIAS

Jovem que bebeu demais e perdeu a memória é localizado por colegas de trabalho

O jovem de 27 anos, natural do Estado do Ceará, que foi levado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba após ingerir bebida alcóolica exageradamente no fim de semana e perdeu a memória foi localizado por um colega de trabalho. As informações são da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da cidade. De acordo com as informações assim que a nossa redação postou a matéria, um colega entrou em contato com a PM e buscou o jovem.

Segundo as informações da Polícia Militar, Cícero Francisco dos Santos é natural da cidade de Jardim – CE e chegou em Rio Paranaíba no início do mês para trabalhar em uma fazenda. Neste local, ele está morando no alojamento disponibilizado e, durante o fim de semana, se embebedou, saindo a pé até outra fazenda onde foi localizado.

Ele não se recordava o nome da fazenda e nem o nome dos colegas de trabalho. Na manhã desta segunda-feira (05), a Secretaria de Desenvolvimento Social entrou em contato com nossa redação informando que Cícero foi levado para um hotel da cidade, onde segue esperando que alguém o reconheça e o ajudasse.




06/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?