NOTÍCIAS

Unidades de ensino da rede municipal de Uberaba recebem investimento de quase R$ 980 mil em obras


Cinco ordens de serviço para execução de obras em cinco unidades de ensino da rede municipal de Uberaba foram assinadas pela Prefeitura de Uberaba. No total, as obras terão um investimento de R$ 976.823,59 em recursos próprios da Prefeitura e vinculados ao governo federal.

As solenidades de assinatura das ordens de serviço ocorreram na última sexta-feira (11), no Centro Administrativo e no bairro rural Capelinha do Barreiro.

Participaram das solenidades a prefeita Elisa Araújo (Solidariedade), a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, o secretário interino de Serviços Urbanos e Obras, Pedro Henrique Arduini; os vereadores Ismar Marão (PSD), Baltazar da Farmácia (DEM) e Rochelle (PP); representantes das unidades escolares e das empresas que farão as obras, e comunidade.

A Escola Municipal José Marcus Cherém será beneficiada com a reforma e cobertura da quadra, serviço que será executado pela Barsa Engenharia Ltda. A empresa também vai executar a cobertura da quadra poliesportiva do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Juscelino Kubitscheck.

No Cemei Professora Eunice de Souza Pühler, a Coeme – Construções e Estruturas Metálicas Eireli vai construir uma área de recreação coberta com instalação de guarda-corpo e corrimão.

A mesma empresa será responsável pela obra no Cemei Professor João Wilson de Freitas, que também vai ganhar um espaço para recreação com os mesmos itens de segurança.

A Quatro Construções MCGF Ltda. foi a ganhadora do pregão para obra similar no Cemei Maria Eduarda Farnezi Caetano.

“Nosso compromisso é entregar as obras em tempo e com qualidade, ofertando uma estrutura melhor para servidores e alunos, para a comunidade escolar”, afirmou Elisa.
  • Compra de mais de 98 mil peças de uniformes escolares é homologada
  • Entrega de uniformes e materiais escolares para alunos da rede municipal está atrasada

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?