NOTÍCIAS

VÍDEO: câmera flagra ladrão furtando equipamento de ar-condicionado de empresa em Patos de Minas


Um ladrão ainda não identificado foi flagrado por uma câmera de segurança, na madrugada de quinta-feira (3), enquanto furtava um equipamento de ar-condicionado de uma empresa no Centro de Patos de Minas.

O caso ocorreu por volta de 2h, em uma escola que oferece cursos de ginástica cerebral na Rua Tiradentes. As imagens mostram o momento em que o rapaz se aproxima do aparelho – um condensador – e o derruba no chão. (Veja no vídeo acima).

Em seguida, ele deixa o local e volta minutos depois. Na tentativa de desconectar o equipamento, o ladrão ainda provoca um curto-circuito. Por fim, ele consegue colocar o aparelho nas costas e foge com sentido à Rua Olegário Maciel.

Pedestre provocou curto-circuito ao furtar condensador de ar em Patos de Minas — Foto: Redes Sociais

Pedestre provocou curto-circuito ao furtar condensador de ar em Patos de Minas — Foto: Redes Sociais

Em contato com o g1 na tarde desta sexta-feira (4), o dono do estabelecimento informou que ainda não conseguiu recuperar o condensador. Ele disse ainda que, apesar do furto, não houve prejuízos na rede elétrica, e a escola funcionou normalmente nos últimos 2 dias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. Informações sobre o autor do furto ou sobre o paradeiro do equipamento podem ser passadas para a PM pelo telefone 190.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


04/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?