NOTÍCIAS

Mais de 1 mil embalagens de cocaína são apreendidas e ao menos 4 são detidos em Uberlândia | Triângulo Mineiro


Mais de 1.000 embalagens com cocaína foram apreendidas nos bairros Mansour e Jardim Patrícia em Uberlândia, na noite de terça-feira (28). Ao menos quatro pessoas foram detidas e, com elas, também foram localizados mais de R$ 6 mil, além de maconha e crack.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe de Uberlândia recebeu informações vindas de Goiás de que um casal estava utilizando um veículo para o tráfico de drogas na cidade. Os militares foram até o local e flagraram a dupla se encontrando com outras pessoas em uma casa e depois saindo no automóvel.

Conforme a PM, duas pessoas, de 26 e 30 anos, estavam no imóvel. Quando os policiais entraram, a dupla tentou fugir, mas foi impedida. Também foi localizada grande quantidade de entorpecentes, dentre eles 560 embalagens de cocaína, além de aproximadamente R$ 5,5 mil em dinheiro e uma arma de fogo.

Já em relação aos alvos informados pela PM de Goiás, os militares conseguiram localizá-los em um segundo momento, após eles fugirem da primeira abordagem. O casal, um rapaz de 23 anos e uma jovem de 18 anos, estava com outro quantitativo de drogas, como 440 pinos de cocaína.

Durante a manobra também foram apreendidas 2,5 barras, 10 embalagens e 6 porções de maconha; 10 barras de crack, 562 embalagens de cocaína e uma sacola contendo ácido bórico.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


29/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?