NOTÍCIAS

Polícia concluí inquérito sobre morte de idoso após desentendimento por valor de programa sexual em Araguari | Triângulo Mineiro


Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima marcou um programa sexual com uma jovem de 22 anos, namorada do indiciado. Enquanto realizava o programa, o rapaz esperava pela namorada do lado de fora da casa, porém, na hora do pagamento, houve um desentendimento de acordo com o delegado Felipe Oliveira.

“O autor e a vítima começaram a discutir pelo valor a ser pago. Durante a discussão, o autor sacou a faca e desferiu golpes contra a vítima, deixando ela caída no chão e sangrando até a morte”, detalhou.

Após a morte, o delegado ainda explica que os dois “reviraram a casa procurando dinheiro, não encontraram nenhum valor e resolveram levar o botijão de gás da vítima, como forma de pagamento”.

O corpo do idoso foi encontrado no dia 20 de abril, porém, ele já estava morto há cerca de 3 ou 4 dias. No dia 24 de junho, o suspeito foi preso em um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?