NOTÍCIAS

'Ambulódromo': ambulantes já podem se inscrever para ocupar boxes em construção na Praça Jacy de Assis, em Uberlândia | Triângulo Mineiro


Começou nesta segunda-feira (4) o processo de seleção dos interessados em ocupar os boxes do “Ambulódromo”, que está em construção na Praça Professor Jacy de Assis, no Centro de Uberlândia.

O edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) e as inscrições podem ser enviadas até o próximo dia 22, das 12h às 17h. A Prefeitura vai conceder 118 autorizações, mediante pagamento mensal pelo período de dois anos.

A ocupação das vagas é destinada aos vendedores ambulantes constantes da relação nominal realizada pelo levantamento cadastral publicado no DOM de 17 de agosto de 2021.

Para fazer a inscrição, o interessado precisa preencher e enviar o formulário anexo no edital, além dos seguintes documentos:

  • comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico e Número de Identificação Social)
  • cópia de CPF, RG e comprovante de endereço.

Formulário e documentos precisam ser entregue na Diretoria de Fiscalização de Atividades Urbanas e Ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, das 12h às 17h do dia 22 de julho. O endereço é Avenida Anselmo Alves do Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no terceiro piso do Bloco 01.

A lista dos classificados será divulgada no Diário Oficial de 5 de agosto. A ordem de classificação vai dar preferência ao candidato que se encontrar em posição de menor renda na classificação socioeconômica. Caberá recurso de cinco dias úteis.

Após a divulgação do resultado, um sorteio vai definir qual vaga será destinada ao autorizatário. Além disso, os selecionados terão o prazo de 10 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação do Resultado Final no Diário Oficial do Município, para requerer junto à secretaria a autorização para ocupar o local.

Horário de funcionamento do Ambulódromo

O comércio e a prestação de serviços no local poderá ser realizado de segundas às sextas-feiras, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 14h, sendo que atividades aos domingos e feriados estará condicionada à autorização municipal.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


04/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?