NOTÍCIAS

Casal é preso após matar homem que bebia na casa deles por ciúmes em Patos de Minas


Um jovem de 20 e uma jovem de 19 foram presos suspeitos de terem matado um homem de 30 anos enquanto bebiam álcool na madrugada desta terça-feira (3) no Bairro Planalto, em Patos de Minas. O crime ocorreu após o jovem sentir ciúmes de “olhares diferentes” da vítima para a esposa dele.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi até o local após a informação companheira do rapaz ter denunciado que ele teria matado uma pessoa que tinha entrado na residência para cometer um roubo.

O delegado da Polícia Civil Luis Mauro Sampaio, também informou que o primeiro chamado foi devido a uma pessoa que estaria morta na rua.

“Fomos até o bairro, chegamos no local e foi passado para os policiais que o indivíduo que estava morto teria tentado pular o muro da casa e os moradores da casa [o casal] mataram ele, porque ele estava pulando o muro para praticar algum crime”, explicou.

Pedaço de madeira utilizado para matar homem em Patos de Minas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Pedaço de madeira utilizado para matar homem em Patos de Minas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Contudo, foram feitas diligências pelas polícias e apurado que a vítima do homicídio e o rapaz faziam uso de bebida alcoólica no momento do crime e que, na verdade o jovem sentiu ciúmes de algumas atitudes do homem em relação à esposa dele.

“O que foi desenvolvido é que os dois autores e a vítima estavam em um bar, depois foi para a casa dos autores e continuaram tomando bebida alcoólica e em determinado momento o autor entendeu que a vítima estava olhando diferente para sua mulher e decidiu matá-lo”, detalhou Sampaio.

Em seguida, o jovem foi até a cozinha e pegou duas facas e cometeu o crime, com participação da esposa. “Após ele dar as facadas, a esposa pegou uma nova faca, deferiu facadas no pescoço e na cabeça da vítima e o autor continuou batendo da vítima com a madeira, arrastando ele para fora da casa, para dizer que ele havia fugido”, completou o delegado.

Os dois foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. O homem não resistiu e morreu no local.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


03/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?