NOTÍCIAS

Condutor de carro fica gravemente ferido em acidente entre três veículos em Carmo do Cajuru


Um acidente entre três veículos, foi registrado na noite desta terça-feira (15) em Carmo do Cajuru. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos condutores, sem idade informada, ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local para sinalizar a via e promover a segurança do local.

A PMRv detalhou que se envolveram no acidente um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão que transportava leite.

O carro de passeio, que seguia pela AMG-0330, que liga a MG-050 até Carmo do Cajuru, ultrapassou a caminhonete em um local proibido e bateu de frente com o caminhão que se deslocava em sentido contrário.

Com o impacto, o veículo de passeio foi parar às margens da pista e o condutor teve fraturas graves, segundo os bombeiros. O caminhão bateu na caminhonete e ficou atravessado na pista. Os outros condutores não tiveram ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o motorista que provocou o acidente é inabilitado e estava sob efeito de entorpecentes. No carro dele foram encontradas porções de cocaína e a droga foi apreendida. Posteriormente, ele responderá pelos crimes.

O nome do motorista não foi informado, portanto, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde na UPA.

  • LEIA TAMBÉM: Dias nublados e temporais são previstos para semana no Centro-Oeste de Minas



Fonte: G1


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?