NOTÍCIAS

Mulher afirma ter sido agredida pelo companheiro por conversar sobre cheiro de café e bolo com taxista em Uberaba


Uma mulher, de 41 anos, denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 22 anos, após ele sentir ciúmes de uma conversa dela com um motorista de táxi sobre cheiro de café e bolo. O caso foi registrado em Uberaba, no Bairro Jardim Elza Amuí III, na tarde de quarta-feira (16).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os militares chegaram à residência do casal e encontraram o filho da vítima, de 19 anos, que contou que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro.

Questionada pela polícia, a mulher contou que está em um relacionamento com o rapaz há 3 anos e que, nos últimos meses, ele tem apresentado um comportamento possessivo, sem deixar que ela converse com ninguém.

A mulher ainda disse que, quando ela conversa com outras pessoas, ele começa a socar paredes e se machuca. Porém, na quinta, ele a teria agredido com socos no rosto, a enforcado e trancado no quarto.

O motivo da agressão relatado pela vítima foi uma conversa com um taxista. Ela contou que o companheiro tem distúrbios psiquiátricos e usa remédio controlado.

Na data, eles foram até uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) buscar um remédio, mas não conseguiram a medicação. Foi quando eles decidiram voltar para casa de táxi.

Durante a corrida, ela contou que o rapaz ficou com ciúmes dela, porque ela conversou com o motorista sobre cheiro de café e bolo. Ela disse que quando chegaram em casa, o companheiro perguntou: “estava gostando da conversa?”.

Nesse momento, conforme o BO, o jovem disse ter “perdido o controle” e agredido a mulher e, em seguida, a trancado no quarto. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante.

O g1 procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se o caso será investigado e se o rapaz foi detido. .

Em nota, a corporação informou que “o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão do município, onde foi ouvido pela autoridade policial e ratificada a prisão em flagrante por lesão corporal. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento na Delegacia de Orientação e Proteção à Família para a completa elucidação dos fatos”.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


17/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?