NOTÍCIAS

Rafa Kalimann conta se já enviou nudes e diz: 'Sou fiel ao contatinho'

Rafa Kalimann fez algumas revelações sobre sua vida pessoal ao brincar de “eu, nunca” no Stories de seu Instagram, na noite de ontem. A apresentadora do “Casa Kalimann” (Globoplay) contou, inclusive, se já enviou fotos íntimas (as “nudes”) para alguns de seus pretendentes. Com a ajuda de uma amiga que lhe fazia as perguntas, Rafa começou revelando se já foi ignorada por alguém no WhatsApp: ela disse que sim.

“Agora tenho 200 mensagens não lidas, nem ligo se me ignoram, as pessoas têm o direito”, afirmou.

Divulgação: Instagram

Questionada se já leu alguma “fake news” sobre si mesma, ela se abriu dizendo que se pergunta “qual será a fake news do dia”. “O que vão inventar?”, disse ela. Em seguida, ela respondeu se já havia se arrependido de mandar algumas mensagens. “Já me arrependi muito. Mandei e saí correndo”, comentou, aos risos. A respeito das nudes, ela foi questionada se já mandou a mesma foto para duas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Rafa se defendeu:

“Nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo, nunca tive dois ‘contatinhos’ juntos, sou fiel ao ‘contatinho’, quanto mais para mandar o nude”, explicou. Na tarde de ontem, Rafa apareceu tocando um berrante e se divertindo com o objeto.

A apresentadora não deixou passar a oportunidade de fazer uma piada em tom bem-humorada, com o instrumento que é feito com o cifre do boi. Os vídeos foram feitos durante a gravação do seu programa. Nas imagens é possível ver o cantor Belutti, que será um dos convidados da atração.

“Os cornos vêm comigo”, disse ela, e continuou, “Dizem que se a vida te der um limão, faça uma limonada. A vida me deu chifres, fiz um berrante”, brincou a ex-BBB.

Fonte: TV Famosos 


19/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?