
MENU

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), por importação sexual nesta quinta-feira (14/11) no Centro de Rio Paranaíba. A prisão aconteceu após a PM receber uma ligação informando que uma mulher estaria em seu local de trabalho sendo assediada por um indivíduo.
A equipe policial se deslocou até o local, e a vítima, uma jovem de 20 anos, informou que o homem não estava mais lá. E forneceu as características do autor, além de uma imagem obtida através do seu celular.
De acordo com a vítima, ela transitava pela rua José Maciel, em direção ao seu trabalho, quando foi abordada pelo autor, o qual passou a indagá-la: “Sou bonito? O que você acha de mim? Você tem namorado?” Diante das negativas, o homem se aproximou, acariciou sua boca e ao tentar beijá-la, ela conseguiu se desvencilhar, e seguiu, rapidamente até seu local de trabalho.
A jovem relatou ainda que, quando já se encontrava em seu trabalho, em um estabelecimento comercial localizado na rua Capitão Franklin de Castro, junto com uma cliente, o homem chegou no local, e passou a insistir na abordagem, dizendo: “Te achei, te segui pelo seu cheiro, você tem namorado?”
A testemunha que estava na loja, percebendo a situação, tentou intervir, dizendo que era mãe da vítima e que chamaria a polícia. Porém, o indivíduo disse que não se importava, que não tinha medo de polícia, e que, ela estava de parabéns, pois sua filha é muito bonita. Após insistência da vítima e da testemunha, o autor saiu do local, informando que retornaria.
Durante rastreamentos, o indivíduo foi localizado pela PM. Em conversa com o autor, ele confirmou os fatos narrados pela vítima, porém alegou que ela correspondia, não percebendo nenhuma negativa por parte da jovem.
O homem foi preso e, após atendimento médico no hospital Municipal, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil.