
MENU

Mais de 100 alunos participaram do programa e receberam a certificação
Imagem: reprodução Polícia Militar
A Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Arapuá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (21/11), a cerimônia de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
O evento aconteceu nas escolas municipais e na escola estadual da cidade, reunindo 140 alunos atendidos pelos currículos do PROERD, incluindo turmas da Educação Infantil, 5° ano, 7° ano, e o programa específico para pais e responsáveis. Durante as aulas, os participantes desenvolveram habilidades para resistir às pressões relacionadas ao uso de drogas e à violência, aprendendo a tomar decisões seguras e responsáveis.
A cerimônia de formatura contou com a presença de autoridades do executivo e legislativo, da Polícia Militar, educadores e estudantes, além do mascote, o Leão Daren que simboliza o compromisso com a educação preventiva e o fortalecimento de valores positivos entre crianças e adolescentes.
Imagens: reprodução Polícia Militar