NOTÍCIAS

Henrique, da dupla com Juliano, revela problema de saúde e vai às lágrimas

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, fez um desabafo durante um show, realizado em Belo Horizonte no último fim de semana. No palco, o cantor falou sobre um problema de saúde que vem enfrentando e o medo de perder a voz – seu instrumento de trabalho.

Com o relato, Henrique acabou se emocionando, e conversou com os fãs. O cantor enfrenta um problema nas cordas vocais, mas já está realizando o tratamento adequado.

Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente (…). Ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível. Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado”, agradeceu o artista.

Henrique fala sobre problema de saúde

Há alguns dias, Henrique tem realizado um tratamento contra um problema que enfrenta na garganta. “É um problema simples, mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso”, disse.

O cantor ainda falou que tem tomado medicação para evitar secreção nas vias respiratórias e também tratar de um refluxo. “O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zero”, tranquilizou.

JC UOL


16/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?