NOTÍCIAS

3.481 pessoas já foram vacinadas com a duas doses ou dose única contra a covid-19 em Rio Paranaíba

Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Paranaíba divulgou na manhã deste domingo (08), uma nova atualização do número de pessoas imunizadas com primeira e a segunda dose das vacinas contra a covid-19 no município. De acordo com os dados, 6.654 pessoas já receberam a primeira dose dos imunizantes.

3.481 pessoas já estão completamente imunizadas com as duas doses ou dose única. O setor de epidemiologia reforça, no entanto, a necessidade de tomar as doses para ser completamente imunizado e a importância de portar consigo um documento oficial com foto e o cartão de vacinação.

Neste sábado (07), também foi liberado o cadastramento de vacinas para as pessoas com idades de 25 a 34 anos. Mais uma vez a Secretaria de Saúde destaca que é preciso aguardar ser chamado através de mensagem enviada ao telefone do cidadão. Qualquer dúvida, sobre a vacinação ou o cadastramento, entre em contato com a Secretaria de Saúde no telefone: (34) 3855-1400.




08/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?