NOTÍCIAS

Abastecimento de água em Rio Paranaíba foi normalizado durante a madrugada, informa Copasa

Após o rompimento do bolsão de água em um empreendimento localizado acima da nascente que abastece Rio Paranaíba levar muita lama e sujeira para a captação, a Copasa informou através de nota que os técnicos da empresa concluíram os trabalhos ainda nesta quinta-feira (06), normalizando assim, o fornecimento de água para toda população na madrugada desta sexta-feira, dia 07.

Conforme as informações, a captação de água entrou em operação ainda na tarde de ontem e os reservatórios já apresentam volume regular. A empresa enfatizou ainda que os técnicos estiveram mobilizados diuturnamente realizando manobras nas redes para garantir o fornecimento à toda população.

A Copasa diz que não há registros de reclamações por falta de água nesta sexta-feira e ressalta que, caso algum cliente tenha problemas com o abastecimento, a orientação é informar a companhia pelos meios de comunicação o endereço completo do imóvel para que as providências sejam tomadas.

Confira a nota na íntegra.

A Copasa informa que o abastecimento de Rio Paranaíba está normalizado, nesta sexta-feira (07/01).

A captação de água entrou em operação na tarde de ontem (06/01) e a distribuição foi retomada na madrugada de hoje (07/01). Os reservatórios já apresentam volume regular.

Técnicos da Companhia estiveram mobilizados diuturnamente, realizando manobras nas redes de distribuição, a fim de garantir o fornecimento para toda a população.

Não há registros de reclamações por falta de água na cidade, nesta sexta-feira. Caso algum cliente tenha problemas com o abastecimento, a Companhia orienta que o endereço completo do imóvel seja registrado por meio dos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia, para que as providências para solução sejam tomadas. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000; que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.




07/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?