NOTÍCIAS

Abelhas atacam idosas dentro de casa em Patos de Minas; cachorro da família foi achado morto


AUma idosa de 87 anos e a filha dela, de 63, foram atacadas dentro de casa por um enxame de abelhas, nesta sexta-feira (15), em Patos de Minas. Elas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para um hospital sem gravidade. Um dos cães da família foi encontrado morto embaixo de uma das camas, a causa provável da morte foi o ataque das abelhas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o ataque foi em uma residência da Rua Caiapós, no Bairro Caramuru. Ao chegarem no local, que foi invadido por razões desconhecidas, eles encontraram as moradoras abrigadas dentro do banheiro. A primeira a ser atacada foi a idosa, que pediu ajuda da filha, mas elas não conseguiram se livrar dos insetos e correram para o outro cômodo.

Os militares se equiparam com roupão de apicultor para exterminar as abelhas que estavam dentro da residência, e só depois retiraram mãe e filha do local. A idosa foi ferroada por todo o corpo e a filha, que é asmática recebeu menos ataques. As duas foram levadas pela unidade de resgate para cuidados médicos em um hospital.

Um dos cães da família foi encontrado morto embaixo da cama. Os militares acreditam que, a princípio, em decorrência das ferroadas das abelhas.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?