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Algar lidera ranking de empresas com mais reclamações no Procon de Uberlândia em 2023; veja lista completa | Triângulo Mineiro


“A CAIXA prima pela melhoria constante dos seus processos, visando a uma maior eficiência no atendimento aos clientes e usuários, e avalia permanentemente as reclamações recebidas, a fim de utilizá-las de forma proativa como instrumentos para a melhoria no atendimento e em produtos, serviços e processos.
Ressalta-se que, em comparação ao mesmo ranking divulgado no ano passado (com dados de 2022), a CAIXA apresenta redução de 23% nas reclamações.
Em todos os atendimentos do banco são observadas as prioridades legais tais como idosos, gestantes e pessoas com deficiência. Todas as agências de Uberlândia (MG) iniciam a recepção qualificada dos clientes antes da abertura, conforme a demanda, para pré-atendimento aos clientes preferenciais, distribuição de senhas, orientação sobre produtos, serviços e canais alternativos de atendimento CAIXA.
O banco também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT e FGTS, dentre outros. Por telefone, os clientes podem contatar a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível no
site.”



Fonte: G1


07/01/2024 – Paranaíba e Máximus FM

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