NOTÍCIAS

Alunas denunciam professor de escola estadual em Uberlândia por importunação sexual


Alunas de uma escola estadual de Uberlândia denunciaram um professor, de 74 anos, por importunação sexual em sala de aula. O registro policial foi feito na quinta-feira (19) e, entre as acusações, estão casos de abraços forçados, passadas de braço alisando a pele, apalpamento nos ombros e cabelos. Ele foi detido. O nome da unidade de ensino não foi informado.

Conforme Polícia Militar (PM), uma das alunas, de 12 anos, disse que o professor passou a mão nos seios dela e ficou acariciando as costas. Nesse momento, as amigas viram e decidiram ir até à diretora para fazer a denúncia.

Todas as vítimas são menores de idade e relataram à diretora casos anteriores de importunação sexual por parte do professor. Uma delas mostrou mensagens do idoso para ela no Instagram pessoal, com desenhos de “I love you” e dizendo que a adolescente era linda.

Após as informações, a PM foi chamada até o local. As mães das alunas ficaram sabendo sobre o caso e foram até a escola também.

Ainda conforme a PM, o professor disse que “tem um carinho muito grande pelas alunas” e “as trata com respeito, além de tê-las como netas dele”.

Devido às acusações, ele foi detido em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso é investigado e se o suspeito seguiu preso, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

  • LEIA TAMBÉM: Professor é preso em flagrante por estupro após invadir casa de ex-aluna em Uberlândia

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


20/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?