NOTÍCIAS

Aniversário Solidário Bahamas, um sucesso! | Especial publicitário - Grupo Bahamas


O Bahamas promoveu, durante todo o mês de março, uma ação beneficente para celebrar mais um ano de vida. Ao fim, foram arrecadadas 46,3 toneladas, e o Bahamas doou uma quantia equivalente para reforçar a iniciativa (havia a garantia mínima de alcançarmos 39 toneladas). Essas 46,3 toneladas doadas pela empresa serão divididas igualmente pelas instituições participantes.

A iniciativa, denominada Aniversário Solidário, propôs aos clientes que aproveitassem as promoções de aniversário e contribuíssem, na porta das lojas, com a doação dos produtos que farão a diferença na vida de muitas famílias mineiras.

No Triângulo Mineiro, o Bahamas arrecadou 10,8 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza a serem repassadas a seis instituições beneficentes contempladas em Uberlândia.

Para Aldair Reis, do setor de Marketing da Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer – Acraac, de Uberlândia, a ação foi de grande importância.

“A campanha fez muita diferença na vida das famílias acometidas com o câncer, atendidas por nossa instituição, pois, nesses dois anos de pandemia, as arrecadações caíram bastante, e tem sido uma batalha para continuar oferecendo os benefícios aos nossos assistidos. Agradeço a todos que nos apoiaram desde o início da campanha. Solidariedade é o que nos une!”

Para Jovino Campos CEO do Grupo Bahamas, “enquanto empresa cidadã, temos como valor o comprometimento com a responsabilidade socioambiental e prezamos pela construção de uma sociedade melhor, entendendo o nosso potencial de agregar diversos atores sociais para fazer o bem. Agradecemos a todos e todas que contribuíram para essa campanha que fará a diferença na vida de muitas famílias mineiras!”.

A ação vai ao encontro do compromisso do Grupo Bahamas de ser uma empresa cidadã, reforçando sua responsabilidade socioambiental, um de seus principais valores, e contribuindo para a construção de uma sociedade melhor.

Acompanhe o Bahamas nas redes sociais e fique por dentro dessa e de outras iniciativas do Grupo.



Fonte: G1


03/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?