NOTÍCIAS

Após quase 5 anos, polícia identifica suspeito que matou idoso com corte no pescoço em Patos de Minas | Triângulo Mineiro


Reinaldo Caixeta era de Brasília (DF), mas frequentava Patos de Minas. O corpo da vítima foi encontrado no dia 18 de dezembro em uma rua no Bairro Jardim Industrial, e o carro foi localizado em um estacionamento, próximo ao local.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, a Polícia Civil conseguiu chegar no indivíduo com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. “As imagens foram melhoradas pela perícia e, posteriormente a isso, continuamos as investigações colhendo diversos depoimentos, que levou a essa linha de investigação com relação a esse indivíduo”.

Após a identificação do suspeito, os policiais foram até o presídio em que ele cumpre pena por outro crime. Lá, ele foi interrogado e revelou todos os detalhes, confessando que matou o idoso .

Ainda conforme Sampaio, os envolvidos se conheciam, e um dos motivos para o crime foi uma dívida que a vítima tinha com o suspeito, pela venda de alguns objetos.

“Ficou acertado um pagamento, e a vítima teria quitado apenas parcialmente. Por conta disso, deste não pagamento, o autor ficou muito nervoso, chegou a ser preso por um outro crime pequeno e, quando saiu do presídio, se encontrou novamente com a vítima já com o pensamento de matá-la”, detalhou.

O homem, então, marcou um encontro com o idoso e pediu para que ele o levasse até a casa. Lá, pegou uma faca e algumas roupas que iria utilizar caso tivesse respingos de sangue.

“Depois disso, ele vai até o local onde a vítima foi encontrada, a retira do veículo e, num determinado momento, passa a faca por cima do pescoço como uma guilhotina , fazendo uma espécie de vai-e-vem, como diz no depoimento”, completou o delegado.

O homem ainda levou o carro da vítima até um motel. Em seguida, tomou banho, jogou álcool para evitar digitais que pudessem ficar no veículo e fugiu.

Ele será indicado por homicídio com três qualificadoras, além do crime de ocultação de cadáver e da subtração de objeto, no caso, o veículo.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?