NOTÍCIAS

Associada do Sicoob Credicarpa em Rio Paranaíba ganha HB20 0km

A campanha Cartão Premiado Sicoobcard trouxe sorte a uma cooperada do Sicoob Credicarpa. A associada Conceição Amorim garantiu o primeiro carro sorteado e vai colocar na garagem um Hyndai HB20 zero quilômetro.

A notícia foi recebida com muita alegria pela associada. “Chegar na cooperativa e receber essa notícia foi maravilhoso. A sensação é inexplicável!” disse. Conceição destacou ainda como foi fácil se cadastrar. “Fui até a agência e uma das funcionárias me falou a Promoção. Achei interessante e me cadastrei, com muita facilidade, no hotsite” ressalta.

Vigente até o dia 06 de março de 2022, a Promoção ainda vai sortear um Hyundai HB20 (23/02) e uma Toyota Hilux (30/03). Para participar, é simples, basta ser associado de uma das cooperativas participantes da promoção, como é o caso do Sicoob Credicarpa, se cadastrar no hotsite www.cartaopremiadosicoobcard.com.br e usar seu cartão nas funções crédito e débito. A cada R$ 100 em compras, o associado recebe um número da sorte. Os valores transacionados na maquininha Sipag são computados em dobro.

De acordo com o Presidente do Sicoob Credicarpa, Darci Carneiro, esse é mais um dos benefícios de fazer parte do Sicoob. “Nosso foco é valorizar nossos cooperados. No cooperativismo é assim você é dono, faz parte, e só tem a ganhar!”, disse.

Darci enaltece ainda a alegria em saber que uma associada do Sicoob Credicarpa foi a primeira comtemplada na Promoção.  “Agradecemos nossos colaboradores pelo empenho na divulgação e incentivo dos cooperados a se cadastrarem na promoção. Estamos colhendo os frutos do trabalho engajado de cada um”, finaliza.

Participam da campanha, 73 cooperativas de crédito filiadas ao Sicoob Central Crediminas, como o Sicoob Credicarpa, que estão presentes em todo o território mineiro, além de algumas cidades dos estados vizinhos: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo. Para ver a lista completa de cooperativas participantes, acesse www.cartaopremiadosicoobcard.com.br.

Continue usando seu cartão. O próximo carrão pode ser seu!

LISTA DE VANTAGENS DO SICOOBCARD

– Possibilidade de desconto integral na anuidade dependendo do uso;

– Inovação com função contactless (pagamento por aproximação);

– Mais segurança com o cartão virtual;

– Programa de pontos / milhas;

– Possibilidade de uso dos pontos no Coopera (plataforma de marketplace do Sicoob);

– Possibilidade de conversão dos pontos em crédito na fatura, cota capital ou aporte na previdência;

– Aumento de participação nos resultados da sua cooperativa pelo uso de produto;

– Campanha Cartão Premiado Sicoobcard 2021/2022.




01/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?