NOTÍCIAS

Avenida Rondon Pacheco tem trecho parcialmente interditado nesta sexta-feira em Uberlândia | Triângulo Mineiro


O trecho da Avenida Rondon Pacheco entre as ruas da Carioca e Tijuca, no Bairro Patrimônio, em Uberlândia, será interditado nesta sexta-feira (15), entre 8h30 e 11h, para a retirada da forma do guarda-rodas do viaduto da Avenida dos Municípios. A interdição ocorre no sentido do Praia Clube para a Prefeitura.

Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), devido à restrição, os motoristas devem trafegar com atenção nas proximidades do trecho em que o trânsito será desviado.

A alteração no trânsito da Rondon Pacheco faz parte de uma série de ações que vem sendo realizadas durante os trabalhos na obra. Na última terça-feira (12), a retirada e montagem do guarda-rodas do viaduto também causou fechamento do trecho.

Viaduto da Avenida dos Municípios

O viaduto, com cerca de 215 metros e quatro faixas de rolamento, sendo duas para cada sentido da via, é erguido na Avenida dos Municípios, entre a Rua Virgílio Melo Franco, no Bairro Tabajaras, e a Rua Triângulo Mineiro, no Bairro Patrimônio.

Conforme a Prefeitura de Uberlândia, a nova passagem vai diminuir o tempo de viagem de aproximadamente 25 mil passageiros das seis linhas do transporte público coletivo, além dos mais de 70 mil carros que passam pelo local.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?