NOTÍCIAS

Banco do Brasil é autorizado pela Câmara a instalar agência dentro da Prefeitura de Uberaba


De acordo com o Legislativo, o projeto de lei para a cessão foi votado em regime de urgência. O espaço servirá para que o Banco do Brasil ofereça acesso rápido a produtos e serviços bancários.

No dia 23 de dezembro de 2021, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração (SAD) e a Secretaria de Fazenda (Sefaz), assinou contrato com o Banco do Brasil (BB), para que instituição financeira centralizasse todas as operações bancárias do Município, tanto da administração direta quanto da indireta.

Á época, o secretário de Administração, Beethoven de Oliveira disse que a validade do contrato é de cinco anos, e que o banco faria um pagamento de R$ 22.200.00,00 pela folha de pagamento da administração direta e indireta, incluindo aposentados e pensionistas. A cessão do espaço no Centro Administrativo para atender aos servidores na abertura das contas, oferecimento de produtos e outros serviços já estava prevista.

Conforme a Prefeitura, uma novidade no contrato é que o contribuinte passou a ter opção diferente para pagamento de tributos municipais. O Banco do Brasil também ofereceu uma forma de pagamento via PIX, com o produto chamado “PIX Arrecadação” – uma nova modalidade que será ofertada ao contribuinte para pagar todos os tipos de tributos municipais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?