NOTÍCIAS

Bebê de 1 ano não resiste e morre após batida entre carros em Uberaba; um condutor foi detido por suspeita de embriaguez | Triângulo Mineiro


De acordo com a Polícia Militar (PM), em um dos carros envolvidos estava o bebê, o pai, de 32 anos, e a mãe, de 30. Os três foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). No outro, estava o motorista de 38 anos e uma passageira, de 28.

Ainda conforme a PM, a versão do motorista de 38 anos é de que o semáforo estava verde para ele, quando ele foi passar e foi surpreendido pelo outro veículo. A mesma versão foi dada pela passageira. Porém, ao tentarem realizar o teste de etilômetro ele se negou.

De acordo com os militares, o homem apresentava “sinais de embriagues, como andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e confusão mental”. Ao se negar a fazer o teste, ele foi preso e levado até a delegacia, pelo crime de embriaguez ao volante.

Em relação aos ocupantes do outro carro, que ficaram em estado mais grave, eles disseram aos militares uma versão oposta, de que o outro carro que passou pelo semáforo vermelho e que, quando viu, não conseguiu frear e bateu na lateral.

A PM informou que o motorista de 32 anos teve um trauma no abdômen, enquanto a mulher estava com suspeita de traumatismo craniano. A criança teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?