MENU
Uma briga de vizinhos terminou com um idoso de 63 anos morto e a prisão de um homem, de 31, durante a noite do último sábado (19), no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito disse que estava estressado pelo fato do idoso “invadir a residência dele” sem permissão. Na tarde do sábado, ele contou que a vítima havia feito isso mais uma vez e, assim, ocorreu o desentendimento.
Ainda conforme a PM, o homem foi até a residência do vizinho para “tirar satisfação” e atacou com uma faca, enquanto o idoso tentava se defender com um pedaço de madeira.
Uma idosa de 70 anos tentou intervir na briga, mas acabou sendo agredida também. A versão dada pelo suspeito vai de encontro com o que foi dito por ela.
A vítima foi atingida por golpes na face e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia também esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.
O suspeito, que disse ter utilizado cocaína e maconha antes do crime, foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. A faca e a madeira que foram utilizadas na briga foram apreendidas.