NOTÍCIAS

Brincadeira de adolescente gera discussão e tentativa de homicídio em Uberlândia


Um jovem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 20h de domingo (17) no Bairro Residencial Pequis, em Uberlândia.

Consta na ocorrência da Polícia Militar (PM) que o rapaz estava no cruzamento da Rua Batuira com a Rua Bacurau quando uma testemunha, de identidade não informada, contou que presenciou quando a vítima, que aparentava estar embriagada, estava importunando um adolescente de 12 anos, xingando-o de vários palavrões e impedindo que ele brincasse na rua. Em seguida, o autor, também de identidade não informada, foi até o jovem para tirar satisfação. Na ocasião, ele assistiu a cena relatada pela testemunha.

Após uma discussão, o autor foi embora, mas voltou minutos depois e novamente houve briga entre as partes. Com uma faca na cintura, o indivíduo atingiu 3 vezes o rapaz, que conseguiu caminhar até a residência que mora e foi socorrido por um vizinho que o levou até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.

Como o nome da vítima não foi informado, não foi possível saber o estado de saúde até a publicação desta reportagem. Segundo a PM, o autor ainda não foi localizado. Quem souber do paradeiro, pode denunciar ligando para o 190.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?