NOTÍCIAS

Brinquedo que 'travou' e deixou 8 feridos em parque de diversões em MG tem sinais de corrosão e ferrugem, diz Corpo de Bombeiros | Triângulo Mineiro


Os bombeiros também informaram que, após verificação do sistema preventivo, foi constatado que o evento está regularizado em relação às medidas preventivas, possuindo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (ACVB), além da declaração para a realização de evento temporário e laudo técnico de instalações temporárias emitidas pelo engenheiro responsável.

“Contudo, diante do acidente ocorrido, o local foi isolado, sendo realizado o procedimento de interdição por risco iminente em todos os dez brinquedos mecânicos do parque, com o objetivo de minimizar os riscos e evitar a ocorrência de novos acidentes”.

As oito vítimas que sofreram escoriações e cortes, de idades entre 7 e 17 anos, foram levadas ao pronto-socorro de Monte Carmelo. Nesta segunda-feira (11), apenas uma adolescente, de 14 anos, segue hospitalizada em observação.

O Corpo de Bombeiros informou que não atendeu as vítimas, mas uma equipe se deslocou até o local para acompanhar a perícia da Polícia Civil e fazer uma vistoria.

Conforme apurado pela TV Integração, o brinquedo apresentou problemas e ficou na vertical. Nas imagens obtidas pela reportagem é possível ver que a estrutura trava e pessoas caem.

Em nota divulgada após o ocorrido, a Expomonte afirmou que o parque de diversões já se encontra interditado e isolado, e foram acionados a perícia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para averiguação das causas.

Barca apresenta problemas e deixa feridos em Monte Carmelo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Barca apresenta problemas e deixa feridos em Monte Carmelo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?