NOTÍCIAS

Carro bate em traseira de caminhão enquanto casal discutia e mulher morre na BR-365 em Patrocínio


Uma mulher de 32 anos morreu após um acidente registrado no km 501 da BR-365 no começo da manhã desta quinta-feira (21) em Patrocínio. Segundo o motorista do veículo e marido a vítima, eles discutiam no momento em que o carro bateu no caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor era um jovem de 22 anos. Ele seguia na pista no mesmo sentido que o caminhão, quando bateu na parte de trás do veículo.

O motorista disse aos policiais que discutia com a esposa no momento do acidente e não soube dar mais detalhes sobre o que de fato ocorreu. Ele teve lesões leves, enquanto a mulher não resistiu e morreu no local, sendo levada até o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso será investigado. A assessoria de imprensa informou que não foi possível localizar a ocorrência com as informações repassadas e que havia a possibilidade dela ainda não ter sido registrada no sistema da corporação.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?