NOTÍCIAS

Carro encontrado em chamas na BR-050 pode ter sido usado no homicídio de dois irmãos Uberaba

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o carro seja o mesmo usado no homicídio de Raphael Ferreira Gianvechio Pereira e Renato Ferreira Gianvechio Pereira. O crime ocorreu na quarta-feira (7). Carro em chamas BR-050 km 186 Uberaba.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O carro encontrado abandonado e em chamas na BR-050, em Uberaba, a quarta-feira (7) pode ser o que foi usado na morte de Raphael e Renato Ferreira Gianvechio Pereira. Horas antes do carro ser encontrado, os irmãos foram mortos com mais de 60 tiros em um bar no Bairro São Geraldo.

De acordo com a ocorrência, o incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da concessionária Eco 050. O automóvel teve perda total.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro tem registros de furto e roubo. Além disso, o delegado Ciro Moreira informou que o número de identificação do veículo foi clonado de outro em situação regular.

De acordo com informações, foi visto um carro se aproximando e um homem encapuzado descendo e disparando diversas vezes contra a vítima que estava dentro do bar. Atrás dele, o motorista do carro dispara contra o outro irmão, que está na calçada.

Outros clientes que estavam no bar correm após os disparos, sem se ferirem. Os atiradores não foram identificados. Conforme a PM, os irmãos frequentavam o bar constantemente. Ambos têm passagens pela polícia e não estavam armados no momento do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime.

Com informações do G1


09/02/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?