NOTÍCIAS

Casal com passagens policiais em Goiás é preso com identidades falsas na rodoviária de Uberlândia


Após ter sido chamada para atender um desacordo comercial em uma das lojas do interior da rodoviária de Uberlândia, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quinta-feira (28) um casal com diversas passagens pelo sistema e várias identidades falsas.

Conforme a ocorrência, os militares foram até o estabelecimento e abordaram os suspeitos no primeiro momento para verificação. Depois de terem falado os nomes, os outros dados da identidade não foram informados com precisão. Desconfiados, os policiais solicitaram os documentos e o jovem de 26 anos entregou o RG com dados diferentes do falado.

Ao consultar o sistema policial, o CPF informado pelo rapaz constou uma foto de carteira de habilitação diferente do visual dele. Neste momento, a PM constatou a falsa identidade do indivíduo.

Em seguida, a seção de inteligência descobriu o verdadeiro nome e a existência de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal em Goiânia.

Diante da situação, a mulher, de 36 anos, acabou confessando que ela também usava nome falso e passou a verdadeira identidade. Disse, ainda, que na bolsa dela tinham vários RGs falsos. Situação que foi confirmada pela PM, que apreendeu 6 identidades falsas com a foto do jovem, 2 com as fotos da mulher, além de 2 talões de cheques e fotos 3×4.

Ainda conforme a mulher, que é namorada do jovem, ambos já vinham praticando crimes em várias cidades do país e que tinham chegado em Uberlândia recentemente para aplicar golpes com as identidades falsas. Inclusive, o celular que estava com ela foi comprado com documento irregular.

Em seguida, o rapaz tentou fugir pulando a janela do posto policial, mas acabou imobilizado e detido. Ele recebeu voz de prisão por por identidade e uso de documento falso, bem como pelo mandado em aberto que existia no nome dele. Já a mulher recebeu voz de prisão pela falsa identidade e o uso de documento falso.

Ambos têm várias passagens policiais no estado de Goiás, foram levados para a delegacia com o material apreendido e as demais providências seriam tomadas.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


29/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?