NOTÍCIAS

Casal é preso em bar após ameaçar e roubar idosa em Uberlândia | Triângulo Mineiro


Um casal foi preso após ameaçar e roubar uma idosa de 76 anos na noite de domingo (20) no Bairro Planalto, em Uberlândia. A mulher de 33 anos e o homem, de 39, foram presos pela Polícia Militar (PM) em um bar. Eles são suspeitos de outros 3 roubos (veja abaixo).

De acordo com a ocorrência, a idosa estava em casa quando foi abordada pela mulher, que estava armada com uma faca e ameaçou a vítima.

Em seguida, a mulher roubou vários pertences, entre eles, 2 celulares. Conforme a idosa, enquanto a era praticado o roubo, o homem permaneceu no portão da residência dando cobertura.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares mostraram fotos dos suspeitos para a vítima, que reconheceu ambos. Após investigação, o casal foi encontrado em um bar na Avenida Imbaúbas.

Com eles, a PM encontrou alguns dos itens roubados da idosa, mas os celulares não foram encontrados. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para solicitar mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Conforme a Polícia Militar, o casal também é suspeito de outros 3 roubos na cidade. O primeiro ocorreu na madrugada de sexta-feira (18) em uma casa na Rua do Feirante, no Bairro Planalto.

Poucas horas depois, no início da manhã, o segundo roubo foi registrado. Dessa vez, o alvo foi uma residência na Avenida da Secretária, também no Bairro Planalto. O casal foi reconhecido pela vítima após conferir as imagens do sistema de segurança.

O casal também é suspeito de praticar um roubo no sábado (19), na Rua Rodrigues da Cunha, no Bairro Martins.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?