MENU
Segundo a Polícia Militar, a casa da família estava revirada e não tinha alimentos. Conselho tutelar foi acionado e deixou a criança com a avó. Um homem de 36 anos e a companheira dele, de 35, foram presos na madrugada de quinta-feira (12) suspeitos de maltratarem o filho de dois anos em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal também usava drogas na frente da criança.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, uma denúncia indicou a ocorrência de maus-tratos em uma casa na Rua Professor João de Melo. No local, os militares foram informados de que a família havia saído, mesmo debaixo de chuva.
Pouco depois, parentes do casal apareceram e confirmaram aos policiais que o menino é vítima de maus-tratos e que não recebia cuidados como alimentação e higiene.
Após buscas, a PM encontrou os suspeitos e a criança na casa em que eles moram. Os militares perceberam que o imóvel estava bagunçado, com roupas e móveis revirados e com cheiro de drogas. Além disso, não foi encontrada nenhuma comida para o menino.
Assim, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e deixou o menino sob os cuidados da avó.
Veja também:
Suspeito de enforcar a filha de 3 meses e agredir a namorada é preso em Patos de Minas
Moraes atende PGR e manda abrir inquérito sobre conduta de Ibaneis, Torres e mais dois no dia dos atos terroristas em Brasília
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1