MENU
Foragidos de Araguari, Frutal e Conceição das Alagoas permanecem na lista do Ministério Público de Minas Gerais. Dupla de João Pinheiro, que estava na relação, foi presa em 2022. Cinco criminosos do Triângulo Mineiro seguem na lista dos mais procurados de MG
Divulgação/MPMG
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) atualizou a lista com os 12 criminosos mais procurados do estado. Na relação, aparecem cinco homens foragidos de cidades do Triângulo Mineiro. Veja o nome deles mais abaixo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em 2022, o MPMG divulgou uma lista com 16 procurados. Na ocasião, sete nomes da região, sendo três de Frutal, dois de João Pinheiro, um de Araguari e um Conceição das Alagoas.
Desde então, os dois foragidos de João Pinheiro foram presos. O primeiro deles foi Mikael Alves Rodrigues, conhecido como “Arcanjo”, detido em 23 de novembro enquanto ameaçava moradores de uma casa.
Já em janeiro de 2023, o traficante Antônio Carlos Rodrigues da Silva, conhecido como Índio, foi preso no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. Ele era gerente da quadrilha de Galego, que atuava na cidade e, após a morte do chefe, assumiu o controle junto da viúva.
Quem são os criminosos mais procurados na região:
Cláudio Romeu de Oliveira “Véio” – Tráfico de drogas – Frutal
Evandro Junio Batista da Silva – Tráfico de Drogas e homicídio tentado – Frutal
Fernando Ferreira Vasconcelos “Linguiça” – Homicídio qualificado – Conceição das Alagoas
Juliano Silva dos Santos – Roubo e furto – Araguari
Raimundo Rosa Soares – Estupro de vulnerável – Frutal
Quem tiver informações sobre a localização dos procurados da lista, deve acionar o MPMG pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pelo site do Minstério Público. A denúncia feita é sigilosa.
LEIA TAMBÉM:
MPF propõe multa de R$ 20 mil a jovem detido por publicação sobre visita de Bolsonaro em MG
PF deflagra 4ª fase da operação Lesa Pátria contra envolvidos em atos golpistas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1