NOTÍCIAS

CODEMA elege nova mesa diretora e apresenta pauta da 23ª reunião extraordinária

No último dia 11 de março, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – o CODEMA -, elegeu a nova mesa executiva para os trabalhos em 2021. Marco Antônio da Silva Pinto, foi eleito presidente, após ninguém dos membros colocar o nome à disposição para apreciação. A reunião foi realizada de forma remota e contou com a participação de empresários, secretários e servidores da prefeitura e representantes do Poder Legislativo.

Fernando Riccelli da Silva assumiu a vice-presidência, após a votação de todos os conselheiros. O jovem Alexandre Igor da Rocha Resende ficou com secretário, segundo as informações. Nesta mesma reunião também foi apresentado o calendário de reuniões que serão realizadas durante o ano, com a proposição de duas extraordinárias no mês de março.

Nesta sexta-feira, dia 25, será realizada a 23ª reunião extraordinária do conselho também de forma remota, por conta da pandemia do novo coronavírus. O presidente do CODEMA, divulgou a pauta da reunião à imprensa, onde após a aprovação da ata da última reunião realizada no dia 18, também serão apresentados os projetos de licenciamento ambiental de diversas fazendas, cooperativa e empresas do município.

Acesse a pauta aqui.




24/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?