NOTÍCIAS

Com auxílio de cães farejadores, PM encontra drogas, armas e munições em casa em Patos de Minas


Uma ação da Polícia Militar (PM), com o auxílio de cães farejadores, apreendeu 2 armas, 39 porções de droga e 85 munições, em uma casa no Bairro Jardim Recanto, em Patos de Minas, na quinta-feira (31). Ninguém foi preso.

Os militares foram até o local após uma denúncia anônima, que contava que um homem, de 31 anos, escondia drogas e armas em um matagal aos fundos da casa dele. Com as informações, a PM acionou a Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA) e foi até o endereço.

Assim que as buscas começaram, um indivíduo não identificado — que os militares acreditam ser o suspeito — pulou o muro e fugiu por um matagal. A polícia seguiu para dentro da casa e achou um fuzil dentro de uma cama.

Em seguida, a cadela farejadora Aira encontrou uma sacola enterrada no fundo da casa, onde estavam escondidos: um revólver, 32 papelotes de cocaína, 2 pedras de crack e uma balança de precisão.

Nos fundos da casa havia ainda um matagal com um córrego. Lá, o animal encontrou uma mala preta com 2 barras, 1 tablete e 2 buchas de cocaína, além de mais 55 munições e 2 balanças de precisão.

Por fim, o cão farejador Kratus foi posicionado e encontrou uma sacola com mais 30 munições. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

A corporação informou ao g1 nesta sexta-feira (1°), que um inquérito foi instaurado para apurar a procedência do material e que até o momento não houve prisão. A investigação segue em andamento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


01/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?