NOTÍCIAS

Com goleada sobre o Athletico-PR no Mineirão, Atlético encaminhou o título da Copa do Brasil

O Atlético goleou o Athletico-PR por 4 a 0, no Mineirão, e ficou muito perto de ser bicampeão da Copa do Brasil. Para o time alvinegro perder o título no tempo normal, o Furacão precisará vencer por cinco gols de diferença, o que não acontece com o Galo há dez anos.

Pedro Souza/Atlético

A última vez que o Atlético levou uma goleada desta magnitude foi no histórico 6 a 1 para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. O resultado livrou o clube celeste do rebaixamento para a Série B naquela temporada.

Se perder por quatro gols, o Galo ainda terá a oportunidade de conquistar o título na disputa por pênaltis. A última vez que o Atlético foi derrotado por essa diferença foi em setembro de 2015 quando a equipe levou 4 a 0 do Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Atlético não perdeu por mais de dois gols de diferença em 2021

A solidez defensiva é uma das marcas do Atlético do técnico Cuca nesta temporada. Isso aumenta a confiança da torcida alvinegra para o título da Copa do Brasil. Em 2021, a pior derrota do Galo foi um 2 a 0 para Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O restante dos revezes atleticanos na temporada foi por apenas um gol de diferença.

Fonte: Itatiaia 


13/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?